Seguidores

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

APOSTILA SABESP Aprendiz 2014 Companhia de Saneamento Básico de São Paulo

Estude já com a apostila para concurso público da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP, para o cargo de Aprendiz (Curso de Aprendizagem Industrial para Formação de Agente Administrativo). São 565 vagas com remuneração de R$ 724,00 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.
Apostila APRENDIZ - Concurso SABESP,

Apostila Concurso da Sabesp SP para Aprendiz Industrial para Formação de Agente Administrativo.
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) Aprendiz Apostila, informa aos interessados que realizará concurso público para preenchimento de 565 vagas de Aprendiz no Curso de Aprendizagem Industrial para Formação de Agente Administrativo, com vagas abertas para várias cidades do estado de São Paulo, Apostila Sabesp SP 2014 para Aprendiz Companhia de Saneamento Básico de São Paulo, Apostila Sabesp Aprendiz Industrial - Agente Administrativo.







Excelente Apostila







ATENÇÃO: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital
 



A SABESP oferece salário de R$ 724,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais, sendo 32 horas práticas e 08 teóricas, mais benefícios como Assistência Médica, através de entidades que mantêm convênio com a SABESP, sendo o benefício de uso exclusivo do Aprendiz; vale refeição; vale transporte, seguro contra acidentes pessoais e férias, conforme calendário letivo. Veja o quadro de vagas e a distribuição por município no edital em anexo no quadro ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M