Seguidores

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

APOSTILA Celepar 2014 Técnico Pleno e Técnico Júnior Área Apoio Administrativo Atualizada

Estude já com a apostila Celepar 2014 para Técnico Pleno e Técnico Júnior apoio administrativo.
Apostila TÉCNICO PLENO - APOIO ADMINISTRATIVO - Concurso CELEPAR,
A Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (CELEPAR) publicou edital com normas de abertura para concurso público que pretende preencher 64 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos de níveis médio e superior no órgão. Do total de vagas abertas, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência e 10% aos candidatos afrodescendentes. Apostila TÉCNICO JÚNIOR - APOIO ADMINISTRATIVO - Concurso CELEPAR,
Técnico Pleno nas funções de Apoio Administrativo (1), Segurança do Trabalho (1) e Enfermagem do Trabalho (2); Técnico Júnior, nas áreas de Service Desk (4), Apoio Administrativo (1), Eletrotécnica (CR), Mecânica (CR), Rede de Telecomunicações (1), Redes Computacionais (12); e Técnico Assistente na área de Processamento (1).

- Língua Portuguesa
- Matemática e Raciocínio Lógico
- Atualidades
- ECA




 Excelente Apostila







ATENÇÃO: Esta apostila é paga
 Disponível: Impressa ou Digital
 



A inscrição poderá ser efetuada a partir das 17h do dia 17 de janeiro de 2014 às 23h do dia 10 de fevereiro de 2014, somente via internet, no endereço eletrônico www.cops.uel.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M