Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

APOSTILA Fundação Hospitalar Getúlio Vargas 2014 FHGV-RS Diversos Cargos Atualizada

Estude já com a apostila para concurso público da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, para o cargo de Assistente Administrativo, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Segurança.
Apostila ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Concurso Fundação Hospitalar Getúlio Vargas,
Os salários oferecidos variam de R$ 1.067,56 a R$ 10.645,20 em jornadas de 12h, 20h, 24h, 30h, 36h ou 40h semanais, e 5% das vagas serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência.
Apostila: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, AUXILIAR DE FARMÁCIA, TÉCNICO EM ENFERMAGEM, TÉCNICO DE LABORATÓRIO, TÉCNICO EM RADIOLOGIA, ENFERMEIRO, PSICÓLOGO, TÉCNICO EM ODONTOLOGIA, ASSISTENTE SOCIAL

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, estado do Rio Grande do Sul, divulgou por meio da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - FUNDATEC, edital com normas para realização de concurso público que servirá para preencher 1.524 vagas e formar cadastro reserva em vários cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior no órgão. Aprovados irão atuar nos Pólos de Sapucaia do Sul-RS e Tramandaí-RS.
O conteúdo da Apostila para o Concurso FGHV-RS - Fundação Hospitalar Getúlio Vargas 2014 - Assistente Administrativo contempla:
- Língua Portuguesa; - Matemática; - Raciocínio Lógico; - Legislação;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS;
Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso FGHV-RS.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso FGHV-RS.




 
 Excelentes Apostilas






ATENÇÃO: Estas apostilas são pagas
Disponível: Impressa ou Digital
 
 APOSTILAS

 ou








Juarez Wolf Verba, Diretor Geral da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pelos arts. 24, VI e 25, I do Decreto nº 3699, de 28 de junho de 2010, que regulamentou a Lei 3224 de 25 de junho de 2010, TORNA PÚBLICO que estarão abertas, a contar da data da publicação do edital de abertura, as inscrições para a prestação de CONCURSO PÚBLICO destinado ao provimento de empregos públicos e Cadastro de Reserva (CR), certame que observará o disposto na Lei 3224, de 25 de junho de 2010,e demais regramentos pertinentes, além do estatuído no edital de abertura, tudo sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - FUNDATEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M