Seguidores

sábado, 18 de janeiro de 2014

APOSTILA Assistente em Administração Instituto Nacional de Educação de Surdos Concurso (INES-RJ) 2014

Prepare-se já com a Apostila INES Assistente Administrativo 2014 Apostila INES RJ Concurso Instituto Nacional de Educação de Surdos para ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO,
Garanta já a sua apostila para concurso público do Instituto Nacional de Educação de Surdos - INES RJ, para o cargo de Assistente em Administração. São 20 vagas com remuneração de R$ 1.912,99  com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.
O Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) faz saber aos interessados que irá realizar concurso público de provas e títulos para provimento de diversos cargos dentre eles o de Assistente Administrativo.
Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) abre concurso público para preencher diversas vagas na área de docência e na área técnico-administrativa, com salários de até R$ 7,9 mil. Apostila para Assistente em Administração Concurso INES 2014 Atualizada. As inscrições abrem no dia 15 de janeiro de 2014.





Excelentes Apostilas



ATENÇÃO: Estas apostilas são pagas
Disponível: Impressa ou Digital



 APOSTILAS


ou




O conteúdo da Apostila para o Concurso INES - Instituto Nacional de Educação de Surdos 2014 - Assistente em Administração contempla:
- Português; - Legislação;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
- Informática; - Matemática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M