Seguidores

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

APOSTILA PM-SE Soldado Polícia Militar de Sergipe Atualizada

Apostila da PM de Sergipe para Soldado,
O conteúdo da Apostila para o Concurso Apostila Concurso PM - SE 2014 - Polícia Militar do Sergipe - Soldado PM - 3ª Classe (Combatente) contempla:
- Lìngua Portuguesa; - Matemática; - Informática Básica; - Atualidades; - Conhecimentos Gerais do Estado de Sergipe; Noções de Direito;
Apostila SOLDADO PM - Concurso Policia Militar SE
Garanta já a sua apostila para concurso público da Policia Militar de Sergipe, para o cargo de Soldado da PM. São 600 vagas com remuneração de R$ 2.081,37. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.
Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso PM - SE.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso PM - SE.

O SECRETÁRIO DE ESTADO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO E O COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE, no uso das suas atribuições legais e regulamentares, Apostila preparatória policia militar sergipe soldado, e considerando o disposto na Lei nº 2.066/76 (Estatuto dos Policiais Militares do Estado de Sergipe), e suas alterações posteriores, em conformidade ao disposto na Lei Complementar nº 231, de 12 de novembro de 2013, e a autorização governamental publicada em 18 de dezembro de 2013, torna pública a realização de Concurso Público para o ofício de Soldado da Polícia Militar, mediante as condições estabelecidas neste Edital.





Duas Excelentes Apostilas
 






Atenção: Estas apostilas são pagas
Disponível: Impressa ou Digital



ou





As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da FUNCAB, ww4.funcab.org no período de 02 de Janeiro de 2014 a 02 de Fevereiro de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 62,00.

A prova está prevista para ser realizada no dia 16 de Fevereiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M