Seguidores

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

APOSTILA Concurso Prefeitura de Itupeva-SP 2015 PEB Professor de Educação Básica I e II

Obtenha agora a apostila Prefeitura de Itupeva 2015 - Professor de Educação Básica I - Ensino Fundamental, Básica I e Professor de Educação Básica II, Educação Infantil
Apostila Digital Prefeitura de Itupeva SP PEB II Professor de Educação Básica I - Ensino Fundamental - PDF, Apostila Digital Concurso Prefeitura de Itupeva SP PEB I Professor de Educação Básica I - Educação Infantil - PDF,
O conteúdo da Apostila Impressa para o Concurso Prefeitura de Itupeva 2015 - Professor de Educação Básica I - Ensino Fundamental contempla:
-Língua Portuguesa; -Raciocínio Lógico; -Fundamentos de Educação; -Conhecimentos Específicos.

A Prefeitura Municipal de Itupeva, estado de São Paulo, lançou por meio da Fundação BIO-RIO edital com abertura de concurso público para 68 vagas de Professor, função que exige curso de grau superior de ensino, correspondente à licenciatura plena ou normal superior.
As vagas são para Professor de Educação Infantil (10), Professor de Ensino Fundamental (10), Professor de Educação de Jovens e Adultos (3), Professor de Educação Física (5), Professor de Filosofia (10), Professor de Língua Inglesa (13) e Professor de Música (17). A prefeitura oferece salários entre R$ 1.864,06 e R$ 2.596,47 e reserva 5 vagas aos candidatos portadores de deficiência.
O material conta com simulados que seguem a linha de avaliação da banca examinadora (BIO-RIO) do concurso. Desta forma, você já fica familiarizado com a estrutura de prova.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso Prefeitura de Itupeva SP 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M