Seguidores

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

APOSTILA CESAN-ES Técnico de Sistema de Saneamento 2015 Companhia Espírito Santense de Saneamento

Apostila CESAN-ES - Companhia Espírito Santense de Saneamento para Técnico de Sistema de Saneamento. Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso CESAN-ES.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso CESAN-ES.

O conteúdo da Apostila para o Concurso CESAN-ES - Companhia Espírito Santense de Saneamento 2014 - Técnico de Sistema de Saneamento contempla:
- Português; - Informática; - Matemática; - Atualidades;

Apostila Processo Seletivo CESAN-ES 2014 Técnico de Sistema de Saneamento. Companhia Espírito Santense de Saneamento/ES (CESAN) divulga edital de processo seletivo para contratação de pessoal em 22 cargos temporários. As oportunidades são para profissionais de nível médio/técnico com salários de até R$ 1.356,00.


Excelente Apostila


Atenção: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA


Foi publicado edital com abertura de processo seletivo para a Companhia Espírito Santense de Saneamento (CESAN), estado do Espírito Santo. O certame busca contratação temporária de 22 servidores em cargos de níveis médio/técnico, que exigem ainda Carteira Nacional de Habilitação nas categorias "A" e "B". O contrato de trabalho será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com prazo de contratação de até doze meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses. Apostila Processo Seletivo CESAN-ES 2014 Técnico de Sistema de Saneamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M