Seguidores

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

APOSTILA Concurso Prefeitura de Cubatão - SP ACS e ACE

Apostila Prefeitura de Cubatão - ACS Agente Comunitário de Saúde, Apostila Concurso Prefeitura de Cubatão - ACE Agente de Combate ás Endemias,
Obtenha a agora a apostila Prefeitura de Cubatão 2014 para Agente Comunitário de Saúde.
O conteúdo da Apostila Impressa ou Digital para o Concurso Prefeitura de Cubatão 2014 - Agente Comunitário de Saúde contempla:
- Língua Portuguesa; - Matemática;
- Conhecimentos Específicos;
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso Prefeitura de Cubatão. Apostila Prefeitura de Cubatão 2014/2015 - ACS Agente Comunitário de Saúde, Apostila Prefeitura de Cubatão 2014/2015 - ACE Agente de Combate ás Endemias,
A Prefeitura de Cubatão, autarquia municipal localizada no estado de São Paulo, informa aos interessados que estarão abertas até o dia 11 de dezembro, as inscrições para concurso público que pretende preencher 89 vagas e formar cadastro reserva em cargos de Agente Comunitário de Saúde (64) e Agente de Combate às Endemias (25). Apostila Digital Concurso Concurso Prefeitura de Cubatão - ACS Agente Comunitário de Saúde, Apostila Concurso Prefeitura de Cubatão - ACE Agente de Combate ás Endemias.



APOSTILA



A Apostila para o Concurso Prefeitura de Cubatão foi atualizada com base no edital publicado recentemente o que torna o seu conteúdo atual e relevante.
O material conta com simulados que seguem a linha de avaliação da banca examinadora (IBAM) do concurso. Desta forma, você já fica familiarizado com a estrutura de prova.
Como requisito, as funções exigem ensino fundamental completo e os Agentes de Saúde deverão ainda residir na área da comunidade em que forem atuar. O salário das funções é de R$ 1.302,51 por jornada de trabalho de 40 horas semanais, e serão reservadas 5% das vagas para os candidatos com deficiência e 20% para afrodescendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M