Seguidores

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

APOSTILA Concurso Câmara de Vereadores de Gravataí RS 2015 Oficial Legislativo

Obtenha agora a Apostila Câmara dos Vereadores de Gravataí 2015 - Oficial Legislativo, o conteúdo da Apostila Impressa/digital para o Concurso Câmara dos Vereadores de Gravataí 2015 - Oficial Legislativo contempla: Língua Portuguesa; - Matemática; - Informática; - Legislação; - Conhecimentos Gerais e Específicos; Apostila Oficial Legislativo - Concurso Câmara dos Vereadores de Gravataí 2015.

A empresa Objetiva Concursos divulgou o edital e coordenará o concurso público para a Câmara de Vereadores de Gravataí, estado do Rio Grande do Sul. São 8 vagas abertas na seleção que preencherá cargos atualmente vagos no legislativo municipal com chances para profissionais de ensino médio e superior. Os altos salários do certame vão de R$ 3.282,15 a R$ 7.441,85 por jornada de trabalho de 30 horas semanais.
A Apostila para o Concurso Câmara dos Vereadores de Gravataí foi atualizada com base no edital publicado recentemente o que torna o seu conteúdo atual e relevante.
O material conta com simulados que seguem a linha de avaliação da banca examinadora (Objetivas) do concurso. Desta forma, você já fica familiarizado com a estrutura de prova.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso Câmara dos Vereadores de Gravataí.
Nível médio - Tesoureiro (1), Técnico em Informática (1) e Oficial Legislativo (4).
Nível superior - Procurador Legislativo (1) e Contador (1).
Do total de vagas abertas, 10% serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência.



APOSTILA



A avaliação terá prova objetiva com questões de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade e com as atribuições dos cargos, para todas as funções, mais prova de títulos para empregos de Contador e Procurador. Apostila Digital Concurso Câmara dos Vereadores de Gravataí 2015 - Oficial Legislativo,
A prova objetiva será aplicada no dia 7 de fevereiro de 2015, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições a partir de 16 de janeiro.
O concurso será válido por dois anos após o resultado final publicado, prorrogável por mais dois anos, a critério da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M