Seguidores

terça-feira, 16 de julho de 2013

Apostila para o Concurso TJ PR 2013 Cargo TÉCNICO JUDICIÁRIO do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná / PR

O Excelentíssimo Desembargador CLAYTON CAMARGO, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente edital de chamamento ao concurso público para provimento de cargos da carreira de TÉCNICO JUDICIÁRIO, do Grupo Ocupacional Intermediário de Apoio Administrativo - IAD, do Quadro de Pessoal da Secretaria do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

DO CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DAS DISCIPLINAS AVALIADAS PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE TÉCNICO JUDICIÁRIO


Apostila para concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, para o cargo de: Técnico Judiciário. São 160 vagas com salário R$ 5.029,41 (Cinco mil e vinte e nove reais e quarenta e um centavos). O candidato deve ter o Ensino Médio Completo.
Todas as 160 vagas são destinadas para a cidade de Curitiba-PR, estando cinco por cento (5%) delas reservadas para os portadores de necessidades especiais, e dez por cento (10%) para os afrodescendentes.
As inscrições, no valor de R$ 100,00, deverão ser efetuadas pela internet, no site do Tribunal de Justiça: www.tjpr.jus.br, de 25 de Julho a 08 de Agosto de 2013.
O concurso será realizado em Curitiba, constituindo-se de uma prova de conhecimentos, com caráter eliminatório e classificatório. A data, horário e local da prova serão publicados pelo site do TJPR, com antecedência mínima de 15 dias de sua realização, sendo eliminado do certame o candidato que a ela não comparecer. A prova e o gabarito serão divulgados dois dias após a aplicação.








Excelente Apostila Preparatória

ATENÇÃO: Esta apostila é paga

Para acessar o site desta apostila - Clique Aqui





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M