Seguidores

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Apostila SEDUC-RS AGENTE EDUCACIONAL II - Atualizadas

Apostila AGENTE EDUCACIONAL II – INTERAÇÃO COM O EDUCANDO e ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR - Concurso Secretaria de Estado da Educação / RS
Prepare-se já com a apostila para concurso público da Secretaria de Estado da Educação / RS, para o cargo de Agente Educacional II – Interação com o Educando e Administração Escolar. São 339 vagas com remuneração de R$ 1.117,29 com carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila Impressa Digital por Download PDF
Língua Portuguesa, Legislação, Informática, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos

Concurso SEDUC-RS 2014 Agente Educacional. Secretaria de Educação do Rio Grande do Sul anuncia concurso público para preencher 1.393 vagas de nível médio e técnico em cargo de Agente Educacional. Fundatec organiza o concurso que inscreve de 4 a 17 de novembro. Apostila digital seduc rs Agente Educacional II Administração Escolar.

Excelente Apostila

ATENÇÃO: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA AGENTE EDUCACIONAL II

Interação com o Educando - Clique Aqui

Administração Escolar - Clique Aqui


Foi publicado edital normativo com abertura de concurso público na Secretaria de Estado da Educação do Rio Grande do Sul (SEDUC-RS) para preencher 1.393 vagas em cargos de nível médio e técnico nas funções de Agente Educacional I e II para lotação em diversas Coordenadorias Regionais de Educação (CRE's) pelo estado. O edital foi publicado pela Fundatec no dia 4 de novembro. Apostila digital seduc rs Agente Educacional II Interação com o Educando.
As oportunidades são para Agente Educacional nas áreas de Técnico em Nutrição (240), Técnico em Contabilidade (270), Administração Escolar (354), Interação com o Educando (339), Técnico em Informática (114) e Tradutor e Intérprete de Língua de Sinais - Libras (76).
O salário das funções é de R$ 1.117,29 por jornada de trabalho de 40 horas semanais, e poderão ser acrescidas eventuais vantagens. Das vagas abertas, 16% serão reservadas aos candidatos negros ou pardos e 10% aos portadores de deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M