Seguidores

domingo, 13 de outubro de 2013

APOSTILA Concurso MGS MG 2013 Atualizada - Auxiliar, Auxiliar Técnico e Condutor E Técnico - Completa

Apostila Completa para o Concurso MGS Minas Gerais.
Apostila MGS MG 2013 Auxiliar,  Condutor e Técnico, Técnico.
Apostila para concurso público da Minas Gerais Administração e Serviços S/A (MGS), para o cargo de Auxiliar (Serviço de: Apoio a Movimentação de Cargas, Apoio a Obras Civis, Apoio a Operações de Cargas, Capina e Poda, Copa, Cozinha, Jardinagem, Limpeza e Conservação de Ambientes, Limpeza Veicular, Manutenção de Viveiros e Mensagheria). Condutor e Técnico (Serviço de: Atendimento Telefônico, Digitação, Mecânica de Máquinas e Equipamentos, Mecânica Veicular, Operação de Maquinas Agrícolas, Recepção, Suporte Operacional, Teledigifonia, Transporte de Carga, Transporte de Pacientes, Transporte de Pessoas e/ou Expedientes, Serviços Técnicos em Segurança do Trabalho). São 209 vagas. Os vencimentos básicos oferecidos variam entre R$ 737,88 e R$ 5.960,99. Para concorrer à vaga candidatos devem possuir Nível Médio.
Auxiliar Técnico (Serviço de: Almoxarifado, Carpintaria, Garçonaria, Limpeza de Vidros, Manutenção Geral, Manutenção Elétrica, Marcenaria, Obras Civis, Pintura, Portaria e Vigilância Desarmada, Vigilância Motorizada).

A MGS - MINAS GERAIS ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS S/A, com base no Artigo 37, Inciso II, da Constituição Federal e Artigos 125 a 129 da Lei Estadual 11.406 de 1.994, torna pública a realização de Concurso Público para preenchimento de 209 (duzentas e nove) vagas destinadas a viabilizar futuros ingressos nos empregos públicos constantes do Anexo I, mediante as condições estabelecidas neste Edital e observando-se o Plano de Cargos, Salários e Carreiras da empresa. Esclarece, ainda, que os Concursos Públicos realizados anteriormente - Editais MGS-01/2009, MGS-01/2010 e MGS-01/2011, continuam em vigor e que será observado o artigo 37, inciso IV da Constituição Federal de 1988.

- Português
- Matemática
- Conhecimentos Gerais
- Conhecimentos de Informática







Excelentes apostilas preparatórias










ATENÇÃO: Estas apostilas são pagas




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Renda Extra

http://hotmart.net.br/show.html?a=A2239100M